Purple Disco Machine lança Disco Cherry
Purple Disco Machine anunciou o retorno à temporada de Ibiza e à sua nova residência "Pure Pacha" com o lançamento da faixa "Disco Cherry".A música,lançada pela gravadora Sweat It Out presta homenagem à herança musical da ilha e ao icónico clube,servindo como hino de abertura da sua temporada,já com datas confirmadas em julho e agosto. "Disco Cherry" celebra o estilo único do Deejay alemão, prometendo uma energia contagiante.